Os destaques do portfólio e da programação do Grupo RBS e as novidades para o próximo ano foram apresentados nesta segunda-feira (7), em Porto Alegre, em uma edição especial do evento Ahead, que foca no futuro diante de uma indústria marcada por evolução permanente: a comunicação. 

A ação, realizada no Nau Live Spaces, no 4º Distrito, contou com lideranças e comunicadores que apresentaram a parceiros novas oportunidades comerciais e destaques da programação de jornalismo, esporte e entretenimento e projetos de experiências para o próximo ano.  Tudo isso reforçando o alcance e o impacto dos veículos da RBS na vida dos gaúchos. 

A diretora-executiva de Mercado do Grupo RBS, Patrícia Fraga, explicou que essa edição do evento marca o reencontro da empresa com os clientes e parceiros após as restrições impostas pela pandemia:

— Hoje é um reencontro da gente com o mercado, fazendo essa edição especial, que estamos chamando de upfront sales para antecipar para os nossos parceiros o que tem de novidades para o ano que vem e o que é sucesso e continua no nosso portfólio. 

O evento teve abertura de Patrícia Fraga e contou com comunicadores da empresa, como Rosane de Oliveira, Giane Guerra, Cristina Ranzolin, Alexandre Fetter, Alice Bastos Neves, Cris Silva, Carol Sanches, Kelly Matos e Pedro Ernesto Denardin. O alcance dos veículos da RBS, com recordes de audiência, foi destacado pelos apresentadores, reforçando como os produtos da empresa conseguem atingir o público. 

A íntegra do evento já está disponível e pode ser conferida no canal do Grupo RBS no YouTube. 

Crédito da foto: Marcos Nagelstein / Agência Preview